Como abrir um blog no site

Eles disseram que com o WordPress você só pode abrir um blog. Um diário online. Na realidade, este não é o caso: aqui está como mesclar seu site e o blog que você precisa abrir para emergir.

Eles lhe disseram que com este CMS você só pode abrir um diário online. Na realidade não é assim, você também pode criar projetos diferentes. Mas então surge o problema: como adicionar um blog ao site do WordPress? Este é o verdadeiro desafio para crescer com marketing na web.

Como o site oficial pode dar tanto à sua marca, é uma presença fixa que pode enfatizar seu nome. Mas não o suficiente, às vezes você precisa ter uma plataforma capaz de publicar. E ser encontrado através de pesquisa informacional.

Claro, você começou com uma página estática. Então a questão é sempre a mesma: como adicionar um blog ao site WordPress? Aqui está o que você precisa saber para adicionar profundidade à sua estratégia de marketing na web. E para deixar você encontrar os leitores ideais.

Em seu site já está online e você quer começar um blog de economia? Perfeito, você pode definir uma página fixa como a home page e relegar o blog para o diretório específico.

Na realidade, essa é uma opção que é ativada automaticamente quando o site é criado com outro CMS: instale o WordPress em um diretório diferente da raiz (a home page, por exemplo) e chame-o / blog. Desta forma, você pode usar a flexibilidade do WordPress em todos os lugares. Outras soluções?

É melhor abrir o blog em um subdomínio? Alguns assumem o uso de subdomínios. Na verdade, eu prefiro adicionar o blog a um site WordPress em um subdiretório. O domínio de terceiro nível é uma boa solução para seções secundárias de um projeto, como suporte ou fórum.

O blog deve ser o aríete da sua estratégia de marketing de entrada: para mim, é uma seção do site, não uma ramificação secundária e ser colocada em um canto do seu trabalho on-line. Ainda existe uma opção ainda pior, você sabe o que é?

Abra o blog em um domínio diferente – Criar a página inicial e a página do blog WordPress não satisfazem você e você decide trabalhar em um domínio diferente. Má ideia, a sério. Tanto em termos de reconhecimento de marca e SEO. As pessoas não reconhecem a propriedade do projeto.