Veja filmes da Netflix para assistir no sofá

Passar uma tarde ou uma noite bem aconchegante assistindo a filmes ou séries é um ótimo programa, principalmente se o travesseiro for confortável, ou se for naquele sofá relaxante. Uma das coisas que mais ocupam o tempo de alguém que vai assistir um filme ou série na Netflix, é a escolha que tem que ser feita entre as diversas opções. Então para ajudar ao espectador, nada melhor que umas recomendações.

A série “Master of None” conta a trajetória de um jovem ator que sonha com um grande papel nos cinemas, mas no meio do percurso será necessário garantir o sustento com as oportunidades que surgem para comerciais diversos. O gênero dessa série é a comédia dramática, como protagonista está o comediante Azis Ansari, um dos criadores da série. O protagonista Dev passa por situações divertidas que mostram como é a sociedade atual, desde referências à cultura pop até relacionamentos virtuais. As piadas e as situações engraçadas não vão faltar.

O filme “Roma” é um drama de uma criança mexicana dos anos 70 e mostra a desigualdade social presente na época. A história tem diversas metáforas que permeiam as cenas. Com uma possível indicação ao Oscar, o grande feito é alcançado quando se pensa que o filme é um streaming, e mesmo assim foi indicado ao Globo de Ouro desse ano. O drama mostra questões sociais que permeiam a realidade dos menores de idade em uma situação que precisa ser melhorada com urgência.

Alfonso Cuarón é o diretor desse filme e já levou uma estatueta do Oscar pelo seu trabalho em 2013. Os filmes artísticos de Cuarón trouxeram o reconhecimento como um dos maiores diretores mexicanos, no seu currículo estão “A Princesinha” e a terceira sequência de Harry Potter, o que são boas notícias para o mercado de cinema mexicano.

Um filme de comédia com boas cenas divertidas que cativam o espectador é “Chef”, quem está fazendo o papel de protagonista é o Jon Favreau, o nome não é tão conhecido pelo grande público das telas de cinema, mas é o mesmo do responsável pelos dois “Homens de Ferro”, e os novos filmes de “O Rei Leão” e “Mogli”, o que gera boas expectativas.