Melhores investimentos de curto prazo

CD-Certificado De Depósito: Uma das opções recomendadas para investimento em dinheiro de curto prazo inclui CD, que significa Certificado de Depósito. CDs oferece muito mais opções do que uma conta de poupança regular. Os termos para CDs também variam de alguns meses a mais de 5 anos. Os termos mais longos se traduzem em taxas mais altas.

As taxas mais altas vêm com riscos adicionais, e aqui está o porquê: Você pode descontar um CD antes da data de maturação. Por exemplo, você pode ter escolhido um investimento de CD de 5 anos, mas após o primeiro ano você decide tirar seu dinheiro. Se você decidir sacar seu dinheiro antes, muitos dos CDs cobrarão uma multa. A penalidade varia de banco para banco e o produto de CD que você escolheu.

Por esta razão, é sempre aconselhável manter seu dinheiro no CD até a data de vencimento escolhida. Como resultado, a escolha da duração do seu CD é uma decisão vital. Aqui está uma lista dos prós e contras de escolher CDs como seus melhores investimentos de curto prazo.

Clube de Empréstimo: O Clube de Empréstimos oferece uma série de ótimas opções, juntamente com um potencial para retornos muito melhores. Sua plataforma de empréstimo P2P oferece uma maneira fácil de fazer um investimento em empresas, pessoas físicas ou empréstimos.

É também a opção ideal para empréstimos de curto prazo. Empréstimos disponíveis através desta plataforma são para 3 ou 5 anos. Se você tem certeza de que não precisará desse dinheiro por 3 ou 5 anos, o Lending Club é uma alternativa muito razoável a ser considerada.

Por exemplo, alguns investidores investiram nos empréstimos do Lending Club desde que essa plataforma foi lançada pela primeira vez. Muitos afirmam que seus retornos anualizados, que incluem empréstimos inadimplentes, ultrapassam 8%.

Com os maiores retornos para a economia, é acompanhado por maiores riscos. Os empréstimos serão lançados em cobranças, bem como eventual inadimplência, de vez em quando. A chave para usar uma plataforma como essa é a diversidade. Por exemplo, você pode investir em um empréstimo por US $ 25. No caminho da diversificação em vários empréstimos diferentes, você pode minimizar os efeitos sobre os padrões que terão no portfólio.