Empreendedorismo

Os empresários são pessoas que começam seu próprio negócio. Eles são conhecidos por abraçar riscos, ter grandes ideias e fazer grandes inovações que mudam a forma como os outros fazem negócios. Enquanto qualquer um que inicia um negócio tem um pouco do espírito empreendedor, os verdadeiros empreendedores se distinguem por uma certa qualidade visionária – pense em Steve Jobs, por exemplo, que reinventou como as pessoas interagem com telefones e computadores, ou Mark Zuckerberg, que transformou nos mantemos conectados com amigos e familiares e absorvemos as notícias.

Se você está se candidatando a um emprego que exige espírito empreendedor ou se está interessado em abrir uma empresa, convém rever essa lista das quatro principais habilidades mais importantes para empreendedores, bem como uma lista extensa de todas as habilidades que os empreendedores tendem a possuir.

Como usar as listas e notícias de habilidades: Você pode usar essas listas de habilidades em todo o processo de procura de emprego. Você pode usar essas palavras de habilidade em seu currículo. Na descrição do seu histórico de trabalho, você pode querer usar algumas dessas palavras-chave.

Em segundo lugar, você pode usá-los em sua carta de apresentação. No corpo de sua carta, você pode mencionar uma ou duas dessas habilidades e dar um exemplo específico de quando demonstrou essas habilidades no trabalho.

Finalmente, você pode usar essas palavras de habilidade em sua entrevista. Naturalmente, cada trabalho exigirá diferentes habilidades e experiências, por isso, leia atentamente a descrição do trabalho e concentre-se nas habilidades listadas pelo empregador.

Pensamento Criativo: Os empreendedores são conhecidos por pensar fora da caixa. Qualquer um pode iniciar um negócio on-line ou uma loja; É preciso que Jeff Bezos conceba a Amazon.com e expanda um negócio de venda de livros on-line para usar drones, streaming de mídia e fornecer praticamente qualquer item sob o sol. O pensamento criativo pode levar um empresário inteligente e capaz a outro nível de sucesso. Em cartas de apresentação e entrevistas, enfatize essa habilidade para mostrar aos possíveis empregadores que você vê conexões e possibilidades em que outros não.

Liderança: Empreendedores geralmente têm uma qualidade evangelística. Eles têm ótimas idéias e são habilidosos em conseguir o buy-in de investidores e funcionários.